Juliana Oliveira: Pré-Maquiagem

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pré-Maquiagem

Luciana Soldi nos conta tudo sobre o Pré-Maquiagem da linha Natura Una. Vejam o que ela nos diz em seu post:

"História de Cinderela:
lavar o rosto, tonificar e hidratar, com muito cuidado.
Em seguida, é chegada a hora de se deliciar com maquiagem: base ou pó (ou os dois!), corretivo, blush, e mais o que você quiser e a criatividade permitir. Depois de um tempo, esses produtos podem começar a se acumular em pouquíssima quantidade naquela linhazinha de expressão que teima em surgir ao redor dos olhos. Uma das primeiras vítimas é geralmente o corretivo, mas pode acontecer com a sua base ou pó também, por mais fina que seja a textura e por mais qualidade que a maquiagem tenha. Para quem tem poros dilatados, incrível, os poros podem ficar ainda mais visíveis com a maquiagem, ou não conferir à pele aquela textura uniforme, acetinada que todas nós buscamos na hora de usar uma maquiagem moderna, tecnológica e de altíssima qualidade. E lá se foi a Cinderela...

Por este motivo, o Pré-maquiagem ou Primer, como é conhecido no mercado, é a nova vedete para preparação da pele antes de se maquiar. Está todo mundo falando e querendo pois é ele quem chega para solucionar essa questão de uma forma muito simples: preparar a pele para receber a maquiagem, atenuando as linhas de expressão e contraindo poros dilatados.

Este é o novo item de Natura Una que precisamos conhecer, e hoje mesmo ele é assunto no Portal Adoro Maquiagem, na matéria “Pré-maquiagem: o que é e como usar”. Lá vocês acham um link para um vídeo do Marcos Costa de como aplicar o produto. Eu conselho: pode sair clicando nesses links pois estes são conteúdos indispensáveis para a gente acessar, aprender e poder recomendar com segurança e propriedade o novo Pré-maquiagem."

Vejam o post completo em http://www.blogconsultoria.natura.net/tudo-sobre-o-pre-maquiagem/ e delicie-se você também com essa novidade!!!

Bjs,
Juliana Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! tudo bem?

Muito obrigada pela visita!
Me conta o que você achou. Seu comentário é muito especial.
Suas críticas e sugestões são muito importantes para o aperfeiçoamento do blog.

Beijos,
Juliana Oliveira

 

©2009 Juliana Oliveira | by TNB