Juliana Oliveira: Sorteio de 1 Mochila Natura Naturé

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sorteio de 1 Mochila Natura Naturé

Oláaaa,

É com muita alegria que anúncio o primeiro sorteio do blog!

Entrando no ritmo de volta às aulas, a Natura nos apresenta neste Ciclo 03/2011 essa fofura de mochila que já está fazendo o maior sucesso entre as crianças.

Eu me apaixonei tanto por ela que além de já garantir a do meu filhote, resolvi que seria o brinde do meu primeiro sorteio. Seu(ua) filho(a), sobrinho(a), neto(a)... com certeza também vai adorar!!!

Clique AQUI e veja o post completo.


Bjss,
Juliana Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! tudo bem?

Muito obrigada pela visita!
Me conta o que você achou. Seu comentário é muito especial.
Suas críticas e sugestões são muito importantes para o aperfeiçoamento do blog.

Beijos,
Juliana Oliveira

 

©2009 Juliana Oliveira | by TNB