Juliana Oliveira: Conheçam o Pelé

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Conheçam o Pelé

Sempre que posso reservo um tempinho para as minhas andanças pelos Blogs alheios. Uma viagem simplesmente deliciosa!

As meninas arrasam (sim, na maior parte dos casos são meninas), cada uma com seu estilo, sua forma de pensar e de explicitar o que pensam e sentem. O resultado disso, é que aprendemos muito e ao final de cada viagem estamos cheias de idéias para adaptar ao nosso próprio blog!

Esta semana, fazendo minha visita ao Blog Casinha Bonitinha, que eu adoooooro, conheci o Pelé, e Flavinha, perdoe-me, mas me apaixonei pelo Pelézinho e trouxe-o comigo.
Espero que você não se incomode! =)

Meninas, este é o Pelé.. é ou não é apaixonante?
Meus filhos adoraram!!!!








Bjsss,
JuOliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! tudo bem?

Muito obrigada pela visita!
Me conta o que você achou. Seu comentário é muito especial.
Suas críticas e sugestões são muito importantes para o aperfeiçoamento do blog.

Beijos,
Juliana Oliveira

 

©2009 Juliana Oliveira | by TNB